É difícil seguir em frente com a sensação de que me esqueci de algo. Eu quero e sinto a necessidade de mudar, de virar a página. Mas quando vou arrumar as coisas velhas, encontro algo que não se pode considerar velho, apesar de também não ser novo, porém, não está terminado. Há ainda arestas por limar! Como é que isto me passou à frente sem eu sequer dar por isso?
Não. Ainda é cedo para dizer "adeus". É verdade que os tempos mudaram. Eu cresci. Mas isso não justifica ter de virar as costas às minhas recordações, à minha imaginação, à minha própria criação!
**Peço desculpa pela minha ausência. Há quase dois anos que não actualizo o blog. Não o fiz de propósito. Apenas aconteceu por razões pessoais. Infelizmente, este blog mergulhou no esquecimento, perdendo o seu significado (assim pensava eu na altura). Hoje, quando voltei a olhar para os meus blogs inactivos (desactualizados), percebi que o que eu fiz foi errado. Não os devia ter abandonado, principalmente este, "Just You & Me", no qual eu dedicava mais a minha atenção.
Vou publicando o que me vier à cabeça como sempre fiz, eheh.
E assim, posso finalmente dizer "I'm back"!

Sem comentários:
Enviar um comentário